segunda-feira, 8 de junho de 2009

Correios - 01/06/2009 a 05/06/2009

Uma semana repleta de novidades. Pra começar, comecei a trabalhar em Brotas e terminei em Jaú. Explico.

Semana passada chegaram cadeiras novas para todos os carteiros, bonitas e confortáveis. Preocupação da empresa com os funcionários. Nota 10!

Hum, estou ficando chique, também chegou meu carimbo! Agora não preciso mais colocar minha matrícula manualmente nas corerspondências que irei devolver, bastar carimbar e rubricar!

Bem, na segunda-feira, 01/06/2009, chegou um pedido de transferência para Jaú, já que um carteiro de Jaú foi transferido para Dois Córregos, e, como eu era o primeiro na lista, já fiquei feliz pois a vaga era minha.

Na quarta-feira, 03/06/2009, ao chegar das entregas a tarde, o Valter me comunicou que era meu último dia em Brotas. Fiquei surpreso, feliz por estar próximo de casa, e triste por abandonar os amigos que fiz.

Quinta-feira, 04/06/2009, casa nova! CDD Jáu, mais de 30 carteiros. Lá o bicho pega, o filho chora e a mãe não vê. Está certo, exagerei um pouco, rs. Mas vou comer grama um bocado, peguei o distrito 01, que faz parte da área central.

É isso, fico aqui, você aí. Abraço!

Paulo Xaparral
msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário