quinta-feira, 30 de julho de 2009

Correios - 20/07/2009 a 24/07/2009

Uma semana agitada, como há tempos não tinha.

A carga, dia sim, dia não, está tranquila. Dobra, sempre. Mas na terça-feira, uma novidade que trouxe ainda mais trabalho. Em todo objeto registrado que não é entregue, seja por que o destinatário mudou, recusou a correspondência, o número não existe, etc, é anotado o nome da pessoa que deu a informação. Mas agora, até em carta simples é exigido o nome de quem deu a informação, para casos como mudou, falecido, recusado e desconhecido!

Na quinta-feira, acalmei uma comerciante que estava nervosa por causa de um cliente que a tirou do sério, falei com calma, e ela se tranquilizou, dizendo que não ia perder o dia por causa disso. Que bom, além de carteiro, apaziguador!

Também na quinta, dois filhotes de pássaro estavam no chão, já que ventou muito na quarta e quinta. Uma pena, eram alvos fáceis. Uma hora depois, um homem, bêbado, caído em uma viela. Estava alcoolizado. Onde este mundo vai parar?

Na sexta foi o dia, chuva o dia todo. Ainda consegui bater na porta de um caminhão que estava descarregando, e deixou-a escancarada. Ganhei um galo na cabeça. Também ganhei um rap, de uns carinhas que estavam numa quebrada, embaixo de chuva, enrolando um baseado. Provavelmente não era o primeiro.

Pra terminar, teve mais um TLC. Esse é o nono ano que participo. Uma benção de Deus na vida de setenta jovens.

É isso, fico aqui, você aí. Abraço!

Paulo Xaparral
msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário