segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Correios - 24/08/2009 a 28/08/2009

Fim de mês, normalmente a carga é baixa, tudo para ser uma semana tranquila. Tudo, mas faltou combinar isso, rs. Dobra de terça a sexta. Muitos registrados, muitos ARs. Ao menos, nada de chuva!

Ah, outra semana que passo ileso, sem trmbar, sem bater em nada!

Sexta foi o dia de reclamações. Um senhor recusou um sedex e quis me explicar que era sobre um financiamento que não solicitou, indagou o que eu achava, se ele devia ou não receber. Disse apenas que só poderia aceitar a recusa dele, não é minha função opinar. Outro senhor, recebeu uma notificação sobre o leilão de uma moto, e me contou que havia vendido, que o comprador vendeu para um vagabundo, e nenhum deles transferiu a moto. Eu com pressa e ele contando história. Por fim, fui entregar um documento de carro. A senhora, sempre educada, me contou que havia pagou na segunda, e a filha bateu o carro e deu perca total, que o documento chegou, mas para que serviria. Por pouco ela não chorou na minha frente.

Todo dia alguém quer contar algo, sobre uma conta que não veio, sobre uma multa que recebeu, sobre uma carta que não chega. A gente ouve, dá um sorriso, mas não pode estender a prosa, por que o serviço é grande.

É isso, fico aqui, você aí. Abraço!

Paulo Xaparral
msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário