terça-feira, 13 de outubro de 2009

Correios - 28/09/2009 a 02/10/2009

Que semana dura, me senti um camelo, tanto peso, a semana toda. Ainda dobra na sexta, ufa, parece que a semana não acabava mais.

Bom, elas chegaram, as contas telefônicas, mas em 3 dias, tudo resolvido, apesar da carga alta.

Eu consegui me cortar com um lápis, rs. Já vi corte à laser, mas à lápis, primeira vez! Quando abro a caixa de coleta, tiro um decalque do número da caixa, com um lápis, para comprovar que passei lá. A ponta fica afiada, e não sei explicar como, riscou a palma da minha mão, e sangrou um pouco, nada grave, mas poderia ter sido pior.

Bem, demorei pra postar, e é isso que me lembro.

É isso, fico aqui, você aí. Abraço!

Paulo Xaparral
msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário