terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Correios - 30/11/2009 a 04/12/2009

Você já viu alguém atropelar um pássaro. Mas já viu alguém atropelar um urubu? Pois é, esse foi o fato mais inusitado que ocorreu na semana passada, e eu me esqueci de mencionar!

Enfim, boas notícias. Segunda foi o fim da dobra tripla! Aleluia!!! Na terça não tivemos dobra. Da quarta em diante, dobra alternada em três distritos. Mas a carga... Tem aumentado bem. Pra relembrar que sexta é o meu dia, amanheceu chovendo e quase fui atropelado de ré, quando me dirigia ao ponto de ônibus. Um motorista foi passar no sinal amarelo e logo ficou vermelho, ele estava adiantado na faixa e resolveu dar aquela ré, e quase me atropela! Mais atenção motoristas!!!

Cara a coisa tá feia. Não aqui, graças a Deus. Mas quanta chuva, quanta tragédia, quantas mortes. E ainda dizem que o clima está em ordem... Vamos fazer nossa parte, jogando lixo no lixo, não desperdiçando água, e outras coisas simples que afetam diretamente nosso dia-a-dia.

É isso, fico aqui, você aí. Abraço!

Paulo Xaparral
msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário