terça-feira, 13 de abril de 2010

Correios - 05/04/2010 a 09/04/2010

É dureza trocar de distrito. Até se acostumar, leva um tempo. Ainda estou me adequando ao percurso, às casas sem número, ou com a rua toda irregular na numeração. Melhor ainda quando a casa não tem caixa e tem cachorro solto na área ou quintal.

Aliás, coloque número na sua casa e uma caixa de correspondências decente, o carteiro agradece, rs.

Esqueci de citar, semana passada, no batizado da Estela, meu colega de trabalho Alcides e sua esposa Simone, também estavam presentes.

Esse final de semana, 09, 10 e 11, aconteceu o quinto TLC de Mineiros do Tietê. Estive lá no domingo, chegando as 7h00 da manhã, e só retornando após o encerramento da missa. Palestrei, ajudei o pessoal, e também comi! A receptividade dos mineirenses é algo muito aconchegante, lá eu me sinto em casa, e as pessoas me tratam como se fossemos da família. Aliás, somos da família TLC.

Obrigado Senhor!

É isso, fico aqui, você aí.

Paulo Xaparral
msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário