segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Correios - 07/02/2011 a 11/02/2011

Inacreditável! Mais uma semana sem dobra pra todos. Graças aos carnês do IPTU, a dobra foi abolida no CDD, que maravilha! E na sexta, zerei os meus IPTUs.

Domingo passado, teve retiro com o pessoal do Crisma. O tema foi Eu, o outro e Deus. Coube ao Gian, a mim e ao Carlinhos as palestras. Depois do almoço fui pra Macatuba. Na volta pegamos um congestionamento causado por uma batida de frente entre dois veículos. Mais de uma hora até liberarem a pista.

A notícia de peso foi a comunicação do Governo Federal de um corte de 50 bilhões de reais no orçamento de 2011, visando evitar a inflação. Suspedenram os concursos públicos, bem como as contratações dos já aprovados. Obrigado Lula! Obrigado Dilma! Adeus minha transferência pra Barra.

Entre 2002 e 2010 foram contratados mais de 200 mil pessoas pelo Governo Federal sem concurso público. Os Correios estão desde 2009 para realizar um concurso, e ainda por cima realizaram dois PDV (Plano de Demissão Voluntária). A falta de pessoal e de material de trabalho é grave. A empresa entrou nos últimos dois anos numa fase de sucateamento.

A revolta dos MOTs se deu na quarta feira, quando o pessoal da TV Tem, afiliada da Rede Globo, gravou uma matéria sobre o calote nos trabalhadores. Esperamos para assistir na quinta, na sexta, mas até agora nada.

Esse final de semana fui entregar carta no Sani. Eu, o Cleiton e o Alcides, trio parada dura. Bolsa lotada de cartas e detonamos tudo. Calma, não explodimos as cartas, é uma maneira de dizer que entregamos tudo. Houve tempos em que o Sani era apelidado de AfeganiSani, em referência ao Afeganistão.

contato: pauloxaparral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário