domingo, 3 de abril de 2011

Correios - 28/02/2011 a 01/04/2011

Temos passado por dias difíceis, é o que posso resumir. Depois do carnaval, tivemos duas semanas com contas chegando vencidas no CDD, caminhão atrasado todo dia (teve dia de chegar 11 horas da manhã). Então, por umas duas ou três semanas, trabalhávamos com a carga do dia anterior. Dobra todo dia.

Teve semana de trabalharmos com -7 na unidade. Só zerei meu distrito na última sexta, e não foi piada de 01 de abril.

Trabalhei todos os sábados de março. 05/03 fui no 33, Sani. 12/03 fui no 24, Alvorada. 19/03 fui no 12. 26/03, em mutirão fomos no 19, Novo Horizonte.

Além do mais, dia 17/03 fui no sete, o meu ficou parado. Sai nele no dia seguinte, e no sábado fui limpar a dobra do doze.

A unica boa notícia é que o Correio fará o Concurso. As inscrições vão até 05/04/2011 e a prova será dia 15/05/2011.

Espero minha transferência para Barra Bonita, tão logo os primeiros contratados do concurso forem admitidos.

Um pessoal que é craque em Padronização tem nos acompanhado. Mudaram o layout do CDD, pois estava fora do padrão. Até agora foram muitas mudanças, mas só físicas. Nada ainda sobre nosso modo de trabalho.

Um comentário:

  1. ei cara uma duvida eu tenho uma entrega a chega pra mim, e eu fico sozinho em casa a tarde se chega a entrega eu posso assinar sendo que tenho 15 anos?

    ResponderExcluir