terça-feira, 12 de maio de 2009

Correios - 11/05/2009 a 15/05/2009

Outra semana sem muitas novidades quanto a entregas ou fatos curiosos. Porém, deixe-me lembrar de dois fatos interessantes.

Na terça-feira, 12/05/2009, recebi uma caneta da empresa, em homenagem ao dia do Carteiro, que é comemorado em 25 de janeiro. Uma iniciativa para valorizar o profissional. Eu gostei!

Já na quinta-feira, 14/05/2009, uma grata surpresa logo pela manhã. O Valter, gerente da agência, me mostra um comunicado que fala da abertura do SNT. Após a greve nos Correios em 2008, ele foi suspenso para se adequar ao novo PCCS. Rapidamente entrei, me cadastrei e fiz minha inscrição para Barra Bonita e Jaú. Desde então, aguardo minha tão sonhada transferência!

SNT: Sistema Nacional de Transferência. Local onde o funcionário solicita a transferência de local de trabalho. Por exemplo, após aprovado em concurso público, fui designado para a cidade de Brotas, porém sou de Barra Bonita, então, é muito melhor estar na minha cidade natal.

PCCS: Plano de Cargos, Carreiras e Salários, implantado recentemente no Correios.

É isso, fico aqui, você aí. Abraço!

Paulo Xaparral
msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário