domingo, 24 de maio de 2009

Correios - 18/05/2009 a 22/05/2009

Uma semana tranquila, há muito não havia. Tirando a carga que tem chegado atrasada quase diariamente, o trabalho está sendo prazeroso.

Uma coisa estranha está acontecendo. Meu instinto está falho. Assim como o homem-aranha, meu instinto é bom. Escorrego, mas não caio. Raramente piso em totô de totó. Mas, semana passada, na quarta-feira quase trombei com uma lixeira, dessas que ficam no meio da calçada. No dia seguinte a tragédia, trombei com a lixeira.

Essa semana foi pior. Ao abrir a porta do congelador da geladeira, para retirar a comida para descongelar, esqueci de fechar a porta, me abaixei e, ao me levantar... vi estrelas. A cabeça foi bem na quina da porta do congelador. Se não bastasse, por 1,5 milímetros, eu medi, rs, quase levo uma mordida de um cachorro. Foi minha primeira vez que, quase fui mordido. Dessa eu escapei, ufa!

É isso, fico aqui, você aí. Abraço!

Paulo Xaparral
msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário