domingo, 30 de maio de 2010

Correios - 17/05/2010 a 21/05/2010

Segunda feira é o dia mais odiado da semana. Estou descobrindo isso e concordando com meu amigo, o gato Garfield. Num dia normal, a carga é de vinte e sete mil objetos. Nessa segunda, foram quase sessenta mil. Isso mesmo, mais que o dobro do normal.

Trabalhei além do expediente, pra tentar deixar meu setor o mais em ordem possível. Terça e quarta houve a inspeção, feita por pessoas da própria empresa. O nosso CDD foi reprovado. Na quarta, começamos a trabalhar no padrão. Não que se fizesse ao contrário. Mas no dia a dia, deixa-se de fazer algumas coisas que fazem mais parte da burocracia. Mas temos que seguir o que está no papel, então vamos lá. Até quarta feira, a mudança no meu distrito foi anulada, por que nas etiquetas ainda constava o antigo trajeto. Só na quinta feira voltou ao normal.

Também renovei minha carteira de motorista. Ela venceu no dia 03/05/2010, e o prazo era de trinta dias, após isso, se fosse parado numa fiscalização, seria multado. Farei um post descrevendo como proceder, sem a necessidade de ir num despachante, caso é claro, você disponha de um pouco de tempo e esteja com a $$ curta.


É isso, fico aqui, você aí.

Paulo Xaparral

e-mail / msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário