domingo, 2 de maio de 2010

Correios - 26/04/2010 a 30/04/2010

Semana puxadíssima. Quase o mês inteiro com dobra, assim ninguém aguenta! Algo que foi criado para ser usado emergencialmente, está sendo usado freneticamente.

A
cidade de Jáu é dividia em 35 distritos, ou setores, e cada carteiro é responsável por um setor, ou seja, uma determinada área de entrega. Três desses setores podem ser dobrados, ou seja, quando há falta de funcionário, por motivo de doença por exemplo, dobra-se um setor. Uma parte dos carteiros faz a sua entrega e a do setor de dobra respectivo. Em resumo, você faz o seu e mais uma parte de outro setor. Só que por motivos diversos, houve três dobras diariamente quase o mês todo. Quando há alternância, é menos estressante.

Estou me adaptando ao novo distrito. Já estou quase craque, rs. Semana passada, uma senhora me chamou para devolver uma caneta que eu havia esquecido na loja dela. Uma nobre atitude, pois nem sempre alguém se lembra disso. Atualmente, a empresa não fornece mais caneta, que é material de trabalho.

Dia 28/04/2010, minha Estela completou três meses de vida. O tempo passa rápido. Obrigado Senhor!

É isso, fico aqui, você aí.

Paulo Xaparral

e-mail / msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário