segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Correios - 09/08/2010 a 13/08/2010

Sexta feira 13! Meu dia favorito!

Pois é, semana corrida, e parece que o serviço aumentou. Muitos objetos registrados, carga alta, e ainda na sexta tivemos que fazer serviço de CTCE, triar carga deles, já que alguns dos contratados, que haviam resolvido o problema de falta de pessoal, não tiveram o rendimento esperado. Além é claro, dobra a semana inteira!

Um fato que esqueci de citar na semana passada, recebemos a nova bolsa pra carteiro. Dois anos de pesquisa e agora vamos pô-la à prova.

Enfim, depois de muita pesquisa, comprei meu celular, no Extra.com, um Nokia. Confesso que é a primeira vez que tenho problemas com uma compra virtual. Primeiro, o pedido demorou dois dias pra ser processado. Quando pago no cartão de crédito, é questão de poucas horas. Optei por boleto bancário pra ter um desconto e pagar no banco online. O celular chegou no último dia do prazo estipulado, após a aprovação. Porém, eu o comprei no dia 03/10. Só chegou no dia 11/10. Ao abrir a caixa, a frustração. O cartão de 2gb não veio. Entrei em contato e me esclareceram que seria necessário trocar o aparelho, tendo que agendar um dia para a coleta e esperar de 10 a 20 dias pelo celular novo. Um absurdo. Cancelei a compra e espero a devoluçaõ do meu dinheiro.

É isso, fico aqui, você aí.

Paulo Xaparral

e-mail / msn: pauloxaparral@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/xaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário