quarta-feira, 18 de março de 2009

Correios - 09/03/2009 a 13/03/2009




Essa semana foi tranquila, nenhum acontecimento digno de nota para ser comentado.

Bem, a não ser que fui parado por uma pessoa que não conhecia. Veio me fazer um elogio por um comportamento referente a minha posição sobre um assunto, onde o tema é religião. Bem, um elogio é sempre um elogio, melhor que uma crítica. Deixou meu dia feliz.

Sexta feira 13 é algo mágico, místico, etc, mas confesso que adoro sexta 13. Nesse ano de 2009, fomos brindados com duas, uma em fevereiro e outra março. E justo nesse dia, uma campanha para captação de doadores de medula óssea aconteceu aqui em Brotas. Um pessoal do hospital de câncer de Barretos esteve aqui para fazer o cadastro no banco de dados mundial de doadores. Por acaso, fui o primeiro a fazer a doação na praça Amador Simões. Fazer o bem, sem olhar a quem.

Um dos meus passatempos aqui é a lan house do Gerê. Tenho ouvido muito a Last.fm. Para quem não conhece, acesse: www.lastfm.com. Você faz sua programação, criando sua biblioteca e estações diversas. É simples de usar. Se gosta da música, clica no coração. Se não gosta, clica na bolinha cortada.

É isso, fico aqui, e você ai. Abraço!

Paulo Xaparral - msn: pauloxaparral@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá, Paulinho, já vim visitar seu Blog. parabéns pelo trabalho e, se ver meu amigo Rick (Ricardo), dá um abraço nele por mim.
    E bastante sucesso na sua volta. Que sempre você tenha inspiração para escrever seu Blog, o que sabemos, não é fácil. Mas não podemos desistir. Tudo é válido, desde que façamos o que nos dá prazer. Abração do amigo Sergio Ferraz - www.gentedanossaterra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aew paulao!!!
    tem mais uma radio muito boa que eu gost (alias DUAS!) e elas utilizam o seu profile do orkut mesmo pra cadastro e ainda libera as musicas pra download:
    pra noite toda:
    http://bedtimetunes.trash-can.net/

    pro dia todo
    http://afternoondelight.trash-can.net/

    abracao!

    ResponderExcluir